PESQUISE NO BLOG

Município de Jucás resgata desfile de 7 de setembro.

Neste dia 7 de setembro de 2009, as escolas do município de Jucás, em parceria com a Guardã Cidadã, realizaram o desfile cívico comemorado nesta data.
A Secretaria de Educação, a Guarda Cidadã e principalmente as escolas do município, revitalizaram o desfile de 7 de setembro.

Participaram do desfile os pelotões da Guarda Cidadã e das escolas: Vovó Micinda, Pequeno Aprendiz, Colégio Evolução, Áurea Leal Rodrigues Guerra, Francisco André de Souza,D. José Mauro, Centro Educacional Jucaense, D. Pedro I, Cely Correia, N. S. do Desterro, Centro Educacional Antonieta Cals, Antonio José de Melo, Cel. Luiz Duarte e ainda a Secretaria de Assistência Social e
Liga Desportiva de Jucás.

Todos os pelotões apresentaram temas da atualidade como: aquecimento global, gripe A ( Influenza A H1N1), meio ambiente, o livro infantil, entre outros. O objetivo era além de resgatar o desfile cívico que já não acontecia ha 11 anos, divulgar os trabalhos educativos e sociais

desenvolvidos nesta nova etapa da história de Jucás

O evento aconteceu em duas partes: o hasteamento da bandeira, junto com os discussos do Prefeito e da Secretária de Educação e o desfile cívico acompanhado pela banda de música Pe Pio, nas principais ruas da cidade, encerrando no calçadão na rua Getúlio Vargas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS 3 MAIS ACESSADAS DA SEMANA

GALERIA DE AMIGOS